PONTO CRUZ

Monday, July 17, 2006


Este modelo de sacas em vez de alfazema, coloco dentro um sabonete hidratante, pelo que se torna um pouquinho mais caro. Mas vale a pena. Claro que por encomenda faço outro motivo qualquer.

4 Comments:

  • Relativamente ao trabalho do pato lá atrás:
    Está muito bonito. A minha cunhada tb faz ponto cruz e está a fazer uma ceia de Cristo em tons super suaves e cheio de nuances. Só se percebe a imagem ao longe.
    Nem é o meu estilo mas tenho de admitir que é uma obra de arte. É preciso muito gosto e paciência para trabalhos deste género.
    Parabéns e beijinhos.
    Bom fim de semana.

    By Blogger Alice, at 4:56 AM  

  • Esmeralda, obrigada pela visita e pelo comentário tão simpático. Fazes bordados muito bonitos, eu também faço alguma coisa de ponto de cruz mas canso-me quando são motivos grandes. Felicidades e continua!

    By Blogger Coisas de Mulher, at 2:30 PM  

  • também faço ponto cruz :) é um vicio que sabe bem =)
    por acaso não terás em alguma revista, ou noutro lado qualquer a imagem de 1 hipopotamo? Sei que parece estranho, uma amiga pediu-me um hipopotamo depois de ter feito um quadro que fiz com uma joaninha (http://pollykc.blogspot.com) contudo, não encontro em lado nenhum!
    Encontrei 3 hipopotamos pequeninos que ficavam bem n1 marcador de livros, mas a imagem era de má qualidade e não tinha esquema =(

    By Blogger pollykc, at 8:48 AM  

  • Olá! Adorei teus pontos de cruz...tou tentando aprender...eu acho lindissimo! Obrigada pela visita no meui blog, e por teres me adicionado aos teus links! vou te adicionar tbm1!
    Beijokas e continua nos bordados!!!

    By Anonymous Anonymous, at 11:02 AM  

Post a Comment

<< Home


 

Free Web Counter