PONTO CRUZ

Friday, March 31, 2006

3€
Vendidas

7 Comments:

  • Que trabalhinhos tão bonitos!
    Beijinhos

    By Blogger Maria, at 11:23 PM  

  • E eu a pensar que era talentosa! eh,eh,eh!
    Esmeralda, estive a dar uma vista de olhos e adorei os teus trabalhos. Vou recomendá-los a umas amigas que não entendem nada de ponto cruz, mas que adoram.
    Obrigada pelas tuas palavras carinhosas.
    Beijos nossos: Gabriela e Ricardo

    By Blogger Gabriela, at 9:38 AM  

  • Olá Esmeralda! Obrigado pela visita ao meu cantinho! Sabes que não acredito em casualidades? ;)Adorei o teu cantinho, és muito talentosa! Tenho pessoas muito proximas que tb fazem coisas lindas (eu infelizmente sou um desastre) senão encomendava-te umas coisitas ;)
    (ja te adicionei aos favoritos)
    Beijinhos e felicidades

    By Blogger A Saltarica..., at 1:32 AM  

  • Olá!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho :)
    Tens uns trabalho lindissimos! Eu ainda estou a aprender a fazer ponto cruz. Comecei quando estava gravida, mas ainda falta muuuuito
    Bjinhos
    sonia e Francisco

    By Blogger Sónia, at 2:29 AM  

  • Olá esmeralda,
    Estão muito giras. Fizeste bem em alterar o fundo das fotos. O fundo escuro fazia as peças parecerem pesadas.Assim fica mt melhor e faz sobressair o teu trabalho. ;)
    Beijinhos

    By Blogger Alice, at 4:04 AM  

  • Olá,Esmeralda...
    É verdade o Noddy é giro..
    Não tenho gráfico disso só mesmo desenho normal.
    Acho que não te ajuda...
    O artista,agradece...

    Beijitos.

    Bia

    By Blogger Bigbluesmile, at 2:36 PM  

  • Olá Adorei os seus trabalhos!... Eu também sou uma apaixonada pelo ponto de cruz e acabei de criar o meu blog acerca do tema, pode dar uma vista de olhos em: http://spaces.msn.com/marta-ponto-de-cruz/. Já agora vou pedir um enorme favor, adicione-me à sua lista de links de forma a divulgar o meu espaço. Muito obrigada Mais uma vez muitos parabéns Marta Macedo

    By Blogger Marta, at 10:48 AM  

Post a Comment

<< Home


 

Free Web Counter